MSC Cruzeiros apresenta o MSC Starship Club com o primeiro bartender robô humanoide do mundo em alto-mar

• O MSC Starship Club é uma experiência futurista imersiva única lançada no mais novo navio da Companhia, o MSC Virtuosa

• Rob, o bartender robô humanoide da MSC Cruzeiros e seus coquetéis cósmicos serão as estrelas desta experiência única de bar e entretenimento


MSC Starship Club | MSC Cruises

A MSC Cruzeiros revelou hoje detalhes do imersivo e futurista MSC Starship Club, apresentando Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares de todos os tempos. O MSC Starship Club estará disponível exclusivamente a bordo do mais novo navio da Companhia, o MSC Virtuosa, quando ele entrar em serviço a partir de 16 de abril deste ano.

 

Esta experiência de bar e entretenimento integrados, inspirada na visão da MSC Cruzeiros de nave espacial do futuro –  a MSC Starliner One, é possível graças às tecnologias de ponta projetadas para criar uma atmosfera futurista. Isso inclui hologramas 3D, uma parede de arte imersiva digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares, dando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço por meio do seu próprio passeio galáctico personalizado. Rob irá preparar e servir seus coquetéis exclusivos, alcoólicos e não alcoólicos, e inúmeras bebidas personalizadas, assim como um bartender humano faria, enquanto envolve os hóspedes com sua voz, expressões humanas para uma experiência de bar totalmente envolvente. As habilidades e a capacidade de resposta emocional de Rob, combinadas com bartenders vestidos como se tivessem acabado de sair de um filme de ficção científica, com o suporte de um ambiente envolvente e da tecnologia, garantirão que o MSC Starship Club seja uma atração de visita obrigatória para todas as idades.

 

Os hóspedes usarão monitores digitais verticais especificamente projetados na área para fazer seus pedidos. Rob então começará a trabalhar e usará todas as suas habilidades robóticas personalizadas para preparar os coquetéis, agitando, criando, misturando e ornamentando. Rob não só prepara uma variedade impressionante de coquetéis, como também fala 8 idiomas (inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, português do Brasil, chinês e japonês), de acordo com o idioma escolhido pelo hóspede no momento em que realiza o pedido. Ele também tem uma personalidade clara que muda de acordo com a situação e com o clima do ambiente. Ele usa a tela de LED no seu rosto para transmitir emoções, de forma que os hóspedes possam assistir sua performance enquanto tomam seus coquetéis.

 

O status da preparação do coquetel será exibido por meio de monitores digitais na área e um letreiro de LED na parte superior da ilha robótica. Os coquetéis cósmicos são servidos em copos futuristas personalizados, que os hóspedes podem levar como uma lembrança da experiência no MSC Starship Club. Os hóspedes poderão retornar ao espaço várias vezes durante o cruzeiro, experimentando uma nova interação com Rob a cada vez.

 

A MSC Cruzeiros está constantemente olhando para o futuro em busca de inspiração para as experiências dos hóspedes, buscando novas maneiras de empregar a tecnologia mais recente para criar algo único e desenvolver inovações a bordo para elevar a oferta dos hóspedes para o próximo nível. Esta última inovação utiliza robótica e tecnologias digitais de ponta para oferecer um lounge de entretenimento futurista e envolvente, reinventando completamente a experiência do bar tradicional para literalmente transportar os hóspedes para outro mundo.

 

O MSC Starship Club levou quase seis anos para ser construído desde o primeiro conceito original e a empresa realmente superou os limites com a engenharia necessária para torná-lo realidade. Durante esse tempo, a MSC Cruzeiros trabalhou com os melhores profissionais de empresas especializadas em robótica e automação, design de interiores, bem como soluções de entretenimento e experiência digital para criar um local de entretenimento personalizado com um robô humanoide como estrela.

 

O MSC Virtuosa é o mais novo navio da companhia e entrará em serviço em abril deste ano. Cada navio da MSC Cruzeiros é único e o MSC Virtuosa oferecerá novas experiências para os hóspedes, com a introdução do Rob sendo apenas uma delas. Ele estará altamente equipado com tecnologias de ponta e recursos com consciência ambiental.

 

Depois de completar alguns cruzeiros de três, quatro e cinco noites no Mediterrâneo, o MSC Virtuosa partirá para o Norte da Europa no verão do hemisfério norte de 2021 com uma variedade de itinerários para os fiordes noruegueses e para as capitais do Báltico.



Veja o infográfico 
 
Par asaber mais sobre o MSC Virtuosa clique aqui.
#MSCVirtuosa