Cruzeiros para Valeta

Valletta Cruise

Comece a planejar seu cruzeiro e reserve suas excursões para Valeta e proximidades

O arquipélago de Malta é uma região de paisagens incríveis, arquitetura histórica e três locais de Patrimônio Mundial da UNESCO. Na ilha de Malta, um destino da MSC Cruzeiros, cidades como a barroca Valeta e a medieval Mdina revelam o passado antigo da ilha. Eleita Capital Europeia da Cultura em 2018, Valeta abriga edifícios do século XVI, esclarecedores museus e um deslumbrante passeio marítimo. Todos os anos, a cidade abriga uma série de festas importantes e um carnaval colorido.

 

As excursões da MSC Cruzeiros oferecem muitas coisas interessantes para ver, incluindo:

 

  • Valeta e Mdina
  • Ilha de Gozo
  • Os maravilhosos templos megalíticos de Malta

 

Explore a cidade de Valeta em uma excursão panorâmica da MSC Cruzeiros. Visite os belos Jardins de Barrakka, um parque público paisagístico, antes de apreciar a vista para o Grand Harbour. Em seguida, vislumbre impressionantes edifícios barrocos e neoclássicos que estão por toda a cidade. Admire o interior ornamentado da St. John’s Co-Cathedral, lar da mundialmente renomada pintura de Caravaggio. Por fim, explore a cidade medieval murada de Mdina, um labirinto de ruas estreitas e marcos históricos, como a Baroque St. Paul’s Cathedral. Essa estrutura incrível, que remonta ao século XII, apresenta uma grande variedade de afrescos impressionantes.

 

Descubra Gozo, a segunda maior ilha do arquipélago de Malta, em uma excursão da MSC Cruzeiros. Descubra a Rotunda de Xewkija, as dramáticas falésias de Sanap e a idílica Baía de Xlendi e sua famosa lagoa de água salgada. Se o tempo permitir, dê um mergulho na Baía de Hondoq, famosa por suas praias e águas azul-marinho. Depois, no caminho de volta ao porto, desfrute de uma pausa para fazer compras de artesanato no Gozo Crafts’ Center.

 

Se você é fã de arqueologia, reserve uma emocionante excursão da MSC Cruzeiros aos Templos Megalíticos de Malta, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Malta e Gozo, nas proximidades, abrigam um impressionante conjunto de monumentos pré-históricos, alguns dos quais são anteriores às pirâmides egípcias! Explore esses locais de culto misteriosos antes de viajar para a encantadora vila de pescadores de Marsaxlokk, onde você verá barcos 'luzzu' coloridos dançando na água. Termine o dia com um passeio panorâmico pela região de Cottonera, antes de fazer um passeio a pé por Vittoriosa, uma antiga cidade fortificada.

Cruzeiros de/para Valletta em 2020

Excursões e atividades

Chegar ao porto