Cruzeiros para Split

Split Cruise

Comece a planejar seu cruzeiro e reserve suas excursões para Split

O cativante porto de Split, localizado na costa da Dalmácia, é uma das estrelas da Croácia e um dos principais destinos da MSC Cruzeiros. Mergulhe na atmosfera de seu centro antigo, admire os edifícios de Diocleciano ou passeie pela espetacular orla da cidade sob as sombras das palmeiras.

 

As excursões da MSC Cruzeiros oferecem muitas coisas interessantes para ver, incluindo:

 

  • O Palácio de Diocleciano
  • Parque Nacional Krka
  • Omis

 

 

Split é uma cidade vibrante com um encantador centro antigo. Uma excursão da MSC Cruzeiros leva você ao distrito mais antigo, lar de butiques, galerias e cafés. No centro do bairro antigo de Split está o Palácio de Diocleciano, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Escolhida pelo imperador romano Diocleciano como sua residência de aposentadoria, esta vasta mansão do século IV d.C. dá o tom para a estética do bairro. Depois, visite a St. Duje, uma catedral também do século IV com um mausoléu romano imperial e uma torre sineira. Em seguida, passeie pelas ruas estreitas e passagens para absorver a cultura da cidade.

 

Se você gosta de paisagens magníficas, faça uma excursão aventureira da MSC Cruzeiros ao Parque Nacional Krka, no belo Condado de Šibenik-Knin. Lá, você terá a oportunidade de caminhar entre a vida selvagem e visitar a cachoeira Skradinski Buk. Alimentada pelas águas gloriosas do rio Krka, a cachoeira se transforma em uma piscina natural verde-azulada. Conclua seu passeio em uma cativante exposição etnográfica, alojada em um antigo moinho pitoresco.

 

Viaje ao sudeste de Split até a pequena cidade de Omis, situada no ponto em que o rio Cetina deságua no mar Adriático. Após uma curta viagem pelas margens do rio Cetina, chegue ao restaurante e local de piquenique Radmanove Milnice. Esse popular destino de excursão não é apenas o lugar perfeito para saborear um lanche local de presunto defumado e queijo com um copo de vinho local, mas também para tirar algumas fotos. Volte para Split e explore as atrações da cidade a pé antes de retornar ao navio.

Cruzeiros de/para Split em 2020

Excursões e atividades

Chegar ao porto