Requisitos de viagem para cruzeiros nas Antilhas


É responsabilidade de cada hóspede verificar os requisitos de viagem antes da partida do cruzeiro. A MSC Cruzeiros trabalhou com as autoridades em todas as regiões e países em que os navios operam para garantir que seu protocolo atenda e exceda as medidas de saúde e segurança exigidas. Os detalhes abaixo estão sujeitos a alterações.
 

Ultima atualização: 18 de novembro de 2022

MEDIDAS PARA EMBARQUE

Os requisitos abaixo são válidos para cruzeiros a partir de 1º de outubro de 2022.

Requisitos de vacinação:
Todos os hóspedes são fortemente incentivados, mas não obrigados, a estarem totalmente vacinados contra o COVID-19.

Requisitos para o embarque;

Para hóspedes "totalmente vacinados"
- Não é obrigatório (mas fortemente recomendado) apresentar um teste negativo.
- O certificado original de vacinação deverá ser apresentado no terminal (em papel ou em um formato eletrônico)

Hóspedes não vacinados, hóspedes sem certificado de vacina ou hóspedes que se recuperaram do COVID-19, maiores de 5 anos,
- Devem apresentar um teste de COVID-19 RT-PCR ou Antígeno negativo, realizado 48 horas antes do embarque.


Quando um hóspede é considerado “totalmente vacinado”?
- Hóspedes que tenham recebido pelo menos duas doses de vacina - exceto no caso de dose única Johnson & Johnson - incluindo aquelas não consideradas atualizadas pelos padrões da EMA.
- Os hóspedes recuperados do Covid-19 com uma dose de vacina são considerados totalmente vacinados (devem fornecer um QR code ou, alternativamente, uma documentação de validação)


Informações Gerais e sobre o teste:
- Os testes devem ser certificados por laboratório. Um auto teste rápido de antígeno não é válido para fins de viagem.
- O certificado original do resultado do teste deve ser apresentado no terminal (em papel ou em um formato eletrônico) 
- O certificado do teste de COVID-19 deve conter: dados pessoais do hóspede (verificáveis com os demais documentos de viagem), data do teste, identificação/contato do centro que realizou a análise, técnica utilizada e resultado negativo do teste.
- Recomenda-se que todos os hóspedes viajem com seu status de vacinação COVID-19 e resultados de testes. Embora a vacinação não seja obrigatória para o embarque, ela pode ser solicitada em vários portos de escala e em atrações locais.

Todos os membros da tripulação devem ser totalmente vacinados e testados regularmente semanalmente de acordo com o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros.

Para obter mais informações, visite nossa seção de perguntas frequentes.

Clique aqui para verificar os requisitos para os cruzeiros MSC Grand Voyages.


OUTROS REQUISITOS DE VIAGEM

Devido à pandemia de Covid-19, pode haver restrições de viagens internacionais dependendo do destino do seu cruzeiro e do seu país de residência. 


 O uso de máscaras faciais é altamente recomendado. Em determinadas circunstâncias, esta recomendação pode ser devido a um requisito obrigatório de acordo com os regulamentos das autoridades de saúde aplicáveis de um país ou porto de escala visitado. Quando em terra, os hóspedes também devem seguir os regulamentos locais relativos ao uso de máscaras faciais. Esses protocolos estão sujeitos a alterações.

 

Conforme solicitado pelas autoridades locais, os hóspedes não vacinados ou recuperados com 5 anos ou mais devem fazer o teste 24/48 horas antes da escala em Barbados, Saint Marteen, São Vicente e Granadinas. Os testes podem ser realizados a bordo por 25€ por pessoa e serão debitados na conta dos hóspedes.


A partir de 1º de novembro de 2022, Saint Marteen não exige mais que os viajantes preencham o sistema de autorização eletrônica de saúde (EHAS). não há requisitos de entrada relacionados a covid-19.

 

Para verificar todos os documentos necessários, passaportes e vistos para o seu cruzeiro, clique aqui.


Como durante um cruzeiro, você pode estar exposto a riscos específicos do COVID-19 que geralmente não são cobertos pelas apólices de seguro existentes, para garantir sua tranquilidade é altamente recomendável - para todas as novas reservas a partir de 1º de julho de 2022 - para todos os hóspedes ter uma apólice de seguro que os cubra especificamente contra riscos relacionados ao COVID-19, como cancelamento, interrupção, despesas de repatriação, quarentena, assistência médica e despesas relacionadas, bem como hospitalização. Se você não tiver seguro, observe que pode estar exposto a custos adicionais que não poderiam ser cobertos pela empresa.


O seguro deve estar em vigor para cobrir você e sua família, desde a confirmação de sua reserva até o final do cruzeiro, ou do pacote de viagens em caso de cruzeiros com voo ou hotel.


DESEMBARQUE E RETORNO PARA CASA

Os hóspedes podem desembarcar de forma independente, de acordo com os requisitos locais, que são monitorados continuamente e estão sujeitos a alterações. Os hóspedes que viajam com crianças não vacinadas também podem desembarcar de forma independente. Para a melhor experiência em terra, recomendamos que todos os hóspedes explorem os destinos com o conforto, conveniência e segurança de uma Excursão Terrestre da MSC Cruzeiros, pré-cruzeiro reservável e a bordo.

Um teste de COVID-19 ou formulário localizador de passageiros (PLF) ainda pode ser necessário para requisitos de mobilidade nacional ou internacional: é responsabilidade de cada hóspede verificar esse requisito antes da partida. Para mais informações, é recomendável consultar os canais oficiais das autoridades competentes do seu país. É responsabilidade de cada hóspede garantir que esteja em conformidade com quaisquer regulamentos locais relacionados aos testes de COVID-19 ao retornar ao seu destino final pós-cruzeiro.